1. IMPORTANTE SABER

Primeira Troca Grátis! A primeira Troca ou Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.

Atentar-se  aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente. 

1.1 Opções de Troca/Devolução

Cupom dentro do valor da compra para utilização no período de 12 meses.

Reembolso – Leia com atenção o “Item 3”. 

1.2 Prazos

• O prazo de arrependimento pela compra do produto é de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria conforme o Art. 49 do CDC*.

1.3 Opções de Envio

  • Autorização de postagem em Agência dos Correios ou transportadora.
  • A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios ou transportadora, conforme escolha do cliente na hora da compra.

1.4 Exigências

  • Não é permitido realizar troca de produto já trocado
  • O produto deve ser enviado em sua caixa original
  • O produto deve ser enviado com todos os brindes ou acessórios enviados
  • O produto deverá estar com a etiqueta fixada na peça
  • O produto não pode estar lavado
  • O produto não pode estar passado
  • O produto não pode estar usado
  • O produto não pode haver odores
  • O produto não pode ter alteração (Ex.: Bainha; ajuste de punho, ajuste de alça, etc.)
  • Deve acompanhar a Nota Fiscal ou declaraão do pedido manual e todos os seus acessórios
  • Deve conter todos os itens informados na solicitação
  • Não trocamos produtos em liquidação/promoção, exceto em caso de defeito de fabricação, após envio do produto para análise de troca. O prazo para análise de troca é de 30 (trinta) dias.
  • Em casos de defeito o produto poderá ser trocado mediante análise prévia. O prazo para análise de troca é de 30 (trinta) dias.
  • Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

2. COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?

  • Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria conforme o Art. 49 do CDC*. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento pelo nosso formulário de contato ou pelo nosso whats app 55 (11) 3370-7638.

3. DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO

  • Apenas mediante devolução do produto solicitado e estando dentro de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria conforme o Art. 49 do CDC*.
  • O valor do frete pago não será incluso no reembolso. É exigido a devolução do item, para análise, e mediante aprovação por nossa Análise de Qualidade: O reembolso será efetuado em sua conta de acordo com dados bancários informados e pode ser realizado em até 30 dias úteis.

4. DEFEITO

  • Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria conforme o Art. 49 do CDC*. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento pelo formulário de contato ou pelo nosso whats app 55  11 4549-98888, informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito.
  • Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir.

5. COMPREI PELO SITE E QUERO TROCAR. COMO PROCEDER?

Se você comprou pelo nosso site e precisa trocar o seu produto, entre em contato pelos canais de contato e solicite sua troca ou devolução.

A Loja se responsabiliza pelos custos da primeira troca, ou seja, o frete de envio não é cobrado. Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o (s) produto (s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento: Formulário de contato ou pelo nosso whats app 55  11 4549-9888

5.1 – Sigas as orientações abaixo quando solicitar a troca:

  • A Troca deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria conforme o Art. 49 do CDC*. Uma vez recebido o produto na loja onde você adquiriu o produto, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca.
*CDC – Código de Defesa do Consumidor